Quem são Elas?

Bruna Salvador

Descendente de bugre, sou gaúcha tchê e com senso de humor nada previsível. Sou louca por uma boa música, por um bom livro, acompanho o  esporte por aí. Graças a Mima (integrante do blog), curto séries e cultura inútil, como  ela mesmo diz, e a culpa é toda dela que fique bem claro. Curso Jornalismo e devido a matéria de Jornalismo Esportivo criamos o blog, Elas em Campo está aí, vamos ver no que vai dar.


Facebook
Twitter

Carol Silvestro

Índia, Gaúcha (não pode falar o time né, pra não ter essa coisa de preconceito), apaixonada por esportes (em vê-los por que praticando, o máximo que conseguiu foi ser zagueira de time suuper amador). Estudante de Jornalismo e a favor do diploma (pelo meu pai eu estaria cursando Letras) humorista nas horas vagas fez um curso até com o Patati e o Patatá. Status de relacionamento: À espera de um milagre. Espera do Jornalismo Esportivo um emprego no futuro. Sem brincadeirinhas é hora de colocar a bola na grama e entrar em campo pra ganhar, vamos lá.

Mima

Gaúcha, bagual da fronteira. Aspirante a Jornalista, amante da Publicidade. Apaixonada por séries e cultura inútil. Em um relacionamento sério com o meu computador. Odeio Verão. Não curto futebol [WTF?]. Queria fazer Dicção, mas só tinha Jornalismo Esportivo. Whatever, estamos aí para experimentar de tudo um pouco. Entrei nesse bonde e vamos ver no que vai dar.



Facebook
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário